• Página Anterior

    Inscrições abertas para o 6ª Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

    2017-02-23

    Fonte: Funenseg

    A 6ª edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, organizado pela CNseg, em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), já está com inscrições abertas.
     
    O evento tem como objetivo oferecer ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque o segmento de resseguro, que vem crescendo expressivamente no Brasil. 
     
    Todos os anos, o Encontro busca atualizar a agenda de discussões e adaptá-la às necessidades do mercado. Em 2017, serão realizados debates sobre temas estratégicos do setor, englobando questões que permeiam o mercado de seguros em todo o mundo, como Riscos Cibernéticos, Previdência, Crise Econômica, e Perspectivas para o Brasil. 
     
    O evento também promove a troca de experiências entre os executivos responsáveis pelas áreas de negócio, técnica e de gestão de empresas de seguros, resseguro, corretores, escritórios de advocacia e demais players do segmento. 
     
    Esta edição do evento acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, no Rio de Janeiro. O investimento é de R$ 1.600 até dia 23 de fevereiro. Após essa data, o valor será alterado.
     
     As inscrições podem ser realizadas pelo site www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.