• Página Anterior

    Começa hoje o 5° Encontro do Resseguro do Rio de Janeiro

    2016-04-05

    Fonte: CQCS

    É hoje! Começa nesta terça-feira (05/04) o  5º Encontro do Resseguro do Rio de Janeiro. O evento contará com mais de 40 palestrantes e buscará fomentar a troca de experiências entre os executivos responsáveis pelas áreas de negócio, técnica e de gestão de empresas de seguros, resseguro, corretores, escritórios de advocacia e demais players do segmento.
     
    Organizado pela CNseg, em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) e a Escola Nacional de Seguros, o evento  será realizado no Hotel Sofitel, em Copacabana.
     
    Durante esta terça e quarta-feira os participantes poderão debater sobre questões estratégicas, com a apresentação de temas correntes que estão em evidência nos diversos mercados ao redor do mundo.
     
    SERVIÇO: O QUÊ: 5º Encontro do Resseguro do Rio de Janeiro. REALIZAÇÃO: CNseg, em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) e a Escola Nacional de Seguros. QUANDO: dias 5 e 6 de abril. ONDE: Hotel Sofitel (Av. Atlântica, 4240 – Copacabana) – Rio de Janeiro/RJ. INFORMAÇÕES: http://encontroresseguro.cnseg.org.br/.