• Página Anterior

    Curso prepara candidatos para exame de proficiência em Resseguro

    2016-03-09

    Fonte: Boletim Acontece

    Marcados para julho, os Exames para Certificação de Proficiência em Resseguro (CPR 1 e CPR 2) têm como objetivo promover a melhoria contínua e a qualidade dos profissionais de empresas seguradoras, resseguradoras e corretores de resseguro (brokers) que atuam direta ou indiretamente nesse setor.
     
    Para preparar os candidatos para a terceira edição do Exame CPR 1, está com matrículas abertas o Curso Preparatório para CPR 1 da Escola Nacional de Seguros, com aulas a partir de 18 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Em São Paulo (SP), as inscrições poderão ser feitas em breve e o curso está programado para maio.
     
    Na capital fluminense, as aulas caberão a José Eduardo Arias, pós-graduado em Administração Financeira pela FGV-RJ e diretor técnico da NMB Brasil Corretora de Resseguro, e Roberto Castro, graduado em Ciências Atuariais pela Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro e consultor da Castro Consultoria em Seguros, Resseguros e Previdência.
     
    O investimento do curso é de duas parcelas de R$ 600,00 e, para participar, é necessário ter ensino médio completo e noções de seguros. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br. Mais informações pelos telefones (21) 3094-1011/1013/1015 (das 9h às 21h) ou através do e-mail secretariarj@funenseg.org.br