• Página Anterior

    FAMA discutirá mercado que faturou mais de R$ 400 bilhões em 2013

    2014-11-18

    Fonte: Fenacor
     
    Faltam nove dias para o II FAMA (Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros), que a FENACOR promoverá, em parceria com Grupo ADI, no próximo dia 27 de novembro (quinta-feira) para discutir questões como o atual cenário do mercado de seguros da América Latina, o qual faturou 125.511 milhões de euros (aproximadamente R$ 405 bilhões) em 2013, com incremento de 3,7% em comparação ao exercício anterior, conforme destaca o estudo publicado pela Fundación Mapfre.
     
    Não por acaso, esse evento, considerado um dos mais importantes do mundo no setor de seguros, reunirá a nata do mercado local e internacional, além de reguladores e representantes do Governo.
     
    Será, portanto, uma excelente oportunidade para os corretores de seguros e de resseguros do Brasil trocarem experiências com colegas da América Latina e da Espanha e conhecerem mais detalhadamente esses mercados.
     
    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no hotsite que a FENACOR criou com todas as informações sobre o II FAMA. O link para acesso é o seguinte: www.fenacor.com.br/forumfama/programacao.htm
     
    Vale lembrar ainda que, entre as entidades que apoiam institucionalmente o evento, estão a SUSEP, COPAPROSE, FIDES e a Associação dos Supervisores de Seguros da América Latina (ASSAL), além do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação da Espanha.
     
    O II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros será realizado no Windsor Hotel Atlântico (Av. Atlântica 1020 - Copacabana, Rio de Janeiro).