• Página Anterior

    AIG vence XIV Prêmio do Mercado de Seguros

    2014-08-20

    Fonte: Waleska Minelli  – Press à Porter

    SÃO PAULO, BRASIL, 20 de Agosto de 2014 – A American International Group, Inc. (AIG) venceu com dois cases o Troféu Gaivota de Ouro 2014. O XIV Prêmio do Mercado de Seguros, concedido pela revista Seguro Total, tem como objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador.

    Na categoria “Excelência em Produtos – Seguradoras” a AIG levou dois troféus. O case “Excelência em crescimento e produtividade no mercado de Grandes Riscos” traz o sucesso que a boa gestão e a especialização da Companhia promovem na subscrição desses riscos. Já o case “Excelência na carteira de Seguro de Vida em Grupo” descreve os excelentes resultados de crescimento e rentabilidade que têm colocado os produtos de Vida, Acidentes Pessoais e Viagem como líderes de crescimento e foco para a AIG Brasil.

    “A conquista desses dois troféus é uma satisfação para toda a empresa e representa o potencial da AIG no Brasil. Este reconhecimento nos estimula a continuar a aprimorar nossos produtos e serviços, além de contribuirmos com o mercado segurador nacional”, afirma Rodrigo Cezareto, Gerente de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais da AIG.