• Página Anterior

    Curso de extensão Gestão e Subscrição dos Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Seguros Ambientais

    2014-02-19

    Oferecido pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo (SP), o curso de extensão Gestão e Subscrição dos Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Seguros Ambientais é considerado por seu coordenador acadêmico, Walter Polido, um dos mais completos já realizados sobre o tema. O conteúdo abrange os fundamentos jurídicos e técnicos dos seguros de responsabilidade civil.
     
    As aulas visam preparar o aluno para o novo cenário do mercado de seguros brasileiro, que, segundo Polido, está mais competitivo e aberto. “Hoje os riscos são outros e muito mais expostos do que antigamente, os empreendedores são muito mais responsabilizados e o ordenamento jurídico foi ampliado e se modifica de forma vertiginosa. O curso abordará de forma profunda essas transformações sob os mais variados aspectos”, explica.
     
    O ordenamento jurídico nacional, os interesses dos cidadãos, a exposição a novos riscos, os novos produtos, a nova visão sobre a gestão e a técnica de subscrição serão alguns dos assuntos abordados. O curso tem duração de cinco meses e início no dia 10 de março. O investimento é de cinco parcelas de R$ 780,00 e, para participar, é necessário nível superior completo ou em fase de conclusão. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.