• Página Anterior

    AMMS promove, no Rio de Janeiro, evento em comemoração ao “Mês das Mães”

    2019-05-22

    A AMMS promove nesta 4ª feira (22/05), no Rio de Janeiro, o workshop “Os Desafios da Maternidade x Carreira Sustentável”, em comemoração ao “Mês das Mães”. O evento será realizado no auditório Mattos Filho (Praia do Flamengo, nº 200 – Flamengo), com início às 18h30min.
     
    A inscrição ainda pode ser feita por associadas e outras profissionais do mercado no seguinte: endereço eletrônico: htps://amms.org.br/Evento/maternidade-x-carreira-sustentavel-rj .
     
    Não haverá cobrança de valores para participação, apenas de um “ingresso solidário”, através de doações de pacotes de fraldas descartáveis (tamanhos M/G) e lenços umedecidos, que serão destinados ao projeto social CMAI - Casa Meimei de Acolhimnento Infantil.
     
    Esse workshopp foi desenhado para trabalhar e praticar conceitos importantes que ajudarão a melhor entender e integrar as funções maternidade e carreira, e como alcançar a eficácia.
     
    Para tanto, a consultora Marina Gerk – mãe e especialista em Psicologia Positiva – vai explicar como Coaching Parental, Programação Neurolinguistica, Psicologia Positiva e Aplicação de Conceitos de Eficácia podem auxiliar nessa jornada, através de um encontro com muita interação e conexão.
     
    O objetivo é promover a conscientização do papel da mulher e mãe no mercado de trabalho, com base no fortalecimento da identidade feminina e da busca pela eficácia através do autoconhecimento, identificação de propósito e da linguagem.
     
    O evento, que terá uma nova edição  em São Paulo, no próximo dia 31 de maio, terá o apoio da Cérebro Executivo Consultoria e os seguintes patrocinadores:
     
    “Black” - Chubb, IRB Brasil Re, Swiss Re e Tokio Marine;
     
    “Gold” – Austral Re, Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies, Sompo Seguros e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Associados;
     
    “Silver” – Allianz, Fator, THB, Travelers e Willis Towers Watson;
     
    “Bronze” - Somus, Icatu Seguros, FairFax Brasil, ASAS, Sedgwick, CapSicum Re, DR&A Advogados e Matthews Daniel a Bureau Veritas Group Company.
     
    Ainda em comemoração ao "Mês das Mães", a AMMS oferece desconto de 50% no valor da anuidade para novas associadas. A promoção é válida até o dia 31 de maio. os valores podem ser verificados através desse link: https://amms.org.br/Associada/Nova